9.11.2008
Coma este Post
Já que o objetivo desse principal desse blog é mostrar "o design com baixo impacto ambiental e alto impacto sensorial", aproveito para falar de um exemplo sensacional.
O assunto do universo jovem da MTV deste mês é sobre sustentabilidade, então nada melhor que um anúncio sustentável para promover essa bolada. A agência Ludocca criou um anúncio comestivél do dossiê. Leia e coma.
“A MTV quer sempre inovar. Seja na sua programação, seja na sua comunicação. Aproveitando que o tema deste 4º Dossiê é Sustentabilidade, nada melhor e mais correto do que criarmos um anúncio que não pese para o mundo. Assim, nasceu a idéia de fazermos um anúncio que seja lido e depois consumido”, explica Guga Ketzer, sócio e Diretor de Criação da Loducca.
A Loducca também criou um hotsite, onde o chef de couisine, Renato Carioni, dá uma ótima receita para o seu anúncio, além disso o site também está premiando quem enviar a melhor e mais criativa receita.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário